08/06/2017

 

A Evacon atua há mais de 30 anos no mercado e produz o que há de mais eficaz e moderno para o seu negócio ou indústria.

 

 

Uma das pioneiras no setor industrial voltada aos mais variados processos de fabricação. Fundada em 1985, a Evacon fabrica equipamentos de ponta e atende diversos segmentos: química, automobilística, siderúrgica, medicamentos, refrigeração, mineração, frigoríficos etc. Trabalhando inclusive com projetos especiais e sob medida, priorizando sempre a qualidade, tecnologia e a ética.

O desenvolvimento de toda a equipe serve para aprimorar ainda mais nossos equipamentos para que sejam sempre inovadores e sigam as tendências mundiais, trazendo até você o que há de melhor no mercado exterior.

Os equipamentos da Evacon se enquadram em diversas categorias que vão desde trocadores de calor, componentes para refrigeração, vasos de pressão, transportadores até sistemas de movimentação e automação.

Aquecedor de caldo, condensador casco e tubos, evaporador casco e tubos, tanques atmosféricos, boiler, separador de líquido e óleo, reator, vasos hidropneumáticos, elevador de canecas, hidráulica, mesas de esferas transferidoras, curvas transportadoras, linhas de separação, sistema de sortimento, estantes Flow Rack, sistemas para carregamento e descarregamento, serpentina, rosca transportadora, transportador de correia, misturadores e agitadores, feixes tubulares, sistemas tombares, transportador de roletes e de correntes, volumes, sistema para movimentação de bagagens, entre inúmeros outros fabricados em qualquer formato e dimensão, personalizados para a empresa em questão.

Todos os projetos obedecem a padrões internacionais de qualidade, atendendo normas específicas de cada segmento, visando sempre a melhor performance às necessidades.

A Evacon busca constantemente a satisfação total de seus clientes, através de uma visão ampla de processos desde o atendimento até a entrega, primando diversidade de nossos serviços. Possui departamento de engenharia especializada, desenvolvendo produtos voltados às necessidades específicas de sua indústria utilizando conceitos de cálculos, projetos e fabricação de última geração.

Além disso, damos uma garantia para que o seu produto Evacon tenha a melhor durabilidade, oferecemos peças de reposição com padrão original Evacon. Sendo assim, manutenções e trocas preventivas executadas por sua equipe de manutenção nunca foram tão fáceis.

Nossa missão é oferecer soluções industriais em vasos de pressão, trocadores de calor, refrigeração industrial e transportadores mecânicos contínuos para indústrias, através de profissionais especializados, competentes e com tecnologia competitiva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 ago

As melhores práticas para Produção, Picking, Packing e Intralogística de produtos farmacêuticos.

Resumo da noticia

LER [+]

NOSSOS CLIENTES